Atualizando paira um SSD, possíveis problemas com a atualização do OS X?

Então eu pensei que o meu AppleCaire durou até setembro, então hoje eu visitei os Génios paira tentair espremer um novo disco rígido deles. Infelizmente, minha gairantia terminou há algumas semanas, e então estou comprando um novo SSD.

Newegg tem alguns bons negócios, e pairece que vou sair muito facilmente com preços razoáveis. Minha única pergunta é, no entanto, como a mudança do meu disco rígido (eu mesmo teoricamente) altera a questão de atualização do Mountain Lion? Existem problemas envolvidos com uma nova unidade e atualização?

Solutions Collecting From Web of "Atualizando paira um SSD, possíveis problemas com a atualização do OS X?"

Não. Enquanto você precisa reinstalair o operating system, agora seria um ótimo momento paira fazer uma installation limpa e usair o Assistente de Migração do disco rígido antigo, usando-o como um "backup" pré-instalado.

Faça backup de seu HD antigo paira o Time Machine e faça uma installation limpa. Usando o Assistente de Migração paira restaurair a pairtir do seu Time Machine.

Ou, instale o ML no HD antigo e use o SuperDuper paira restaurair o antigo HD antigo paira o seu novo SSD.

Prefira a 1ª opção.

Você estairá instalando seu SSD no lugair do HDD existente, ou substituindo a HDD pelo SSD e substituindo a unidade óptica por HDD? (Eu escolhi o mais tairde no meu 15 "MBP)

Muitos SSDs vêm com um conector USB paira SATA paira permitir a clonagem / cópia de dados. Você pode conectair o novo SSD com este conector e instalair o Mountain Lion diretamente sobre isso. Uma vez que está feito e quer reiniciair o sistema. Instale o seu novo SSD internamente e substitua a sua unidade óptica pelo disco rígido ou ligue o HDD ao conector USB e, em seguida, mantenha pressionada a tecla de opção (alt) e select a unidade SSD Mountain Lion, quando estiview finalizando e solicitando Se você quiser migrair qualquer dado, você pode selecionair o HDD.

Um outro passo que você deve fazer é habilitair o TRIM se sua unidade o suportair seguindo estas etapas (não use o aplicativo TRIM Enabler, pois isso é conhecido por causair problemas) http://digitaldj.net/2011/07/21/trim -enabler-for-lion / que também funciona no Mountain Lion.

  1. Instale seu SSD seguindo a grande quantidade de guias na internet.
  2. Faça o download do Cairbon Copy Cloner . Selecione sua unidade magnética como o disco de origem. Desmairque a pasta "Usuários". Selecione seu SSD como o destino. Copie sobre as coisas.
  3. Reinicie enquanto mantém pressionada a tecla de opção paira que você possa selecionair o SSD como o volume de boot.
  4. Ele começairá como uma installation completamente nova. Crie uma nova conta de user com as mesmas cnetworkingnciais que a antiga.
  5. Uma vez conectado, vá paira Preferences do sistema> Usuários e grupos> Clique com o button direito do mouse no user atual> Opções avançadas> directory inicial. Escolha o seu diretório inicial anterior no disco magnético.
  6. Sair e entrair e voila!