Forçair a reiniciair o iPhone usando um softwaire (sem a permissão do iPhone)

O button de energia do meu iPhone não está funcionando. Eu tenho usado a opção de toque assistiva há muito tempo.

No entanto, ontem meu iPhone estava agindo e não conseguia desligá-lo pressionando o button "button de energia" do toque assistido. Então eu decidi reiniciá-lo, networkingfinindo as configurações de networking. Mas não reiniciou, então pressionei repetidamente a opção "networkingfinir configurações de networking", como por exemplo 3-4 vezes. Depois que o iPhone entrou paira bloqueair a canvas e agora há um text de sobreposition com a mensagem "Reiniciair o iPhone". Já foi assim há 12 horas. Mas, apairentemente, nada acontece. Posso usair o toque assistivo, acima desta sobreposition, mas não faz nada. Por trás dessa sobreposition transpairente, o relógio do iPhone funciona bem. Recebo chamadas, mas não consigo atendê-las, mesmo usando fone de ouvido. É muito estranho que nunca tenha visto nada assim antes.

Eu quero reiniciair o telefone, mas estou sem opções. Os dados e o Wifi foram desligados, portanto, não é possível usair o iCloud paira reiniciair. O iTunes pega o telefone, mas pede permissão paira o iPhone paira acessá-lo. Ao pressionair a opção "confiair neste computador". O último recurso está aguairdando que a bateria esteja totalmente drenada. Mas se eu puder usair algum tipo de ferramenta paira forçair o reinício, acho que esse problema será resolvido.

Usei uma ferramenta de reboot do iPhone, mas ainda exige a permissão do iPhone (opção "confiair neste computador") que não consigo acessair.

Mais alguma coisa posso fazer aqui?

Solutions Collecting From Web of "Forçair a reiniciair o iPhone usando um softwaire (sem a permissão do iPhone)"

Não há como pensair em fazê-lo por meio de softwaire, mas tenho uma idéia grosseira.

Você pode deixair a bateria morrer (você pode acelerair esse process aumentando o brilho da canvas) e, em seguida, conecte o telefone. Crude, mas o telefone desligairá quando a bateria morrer e ligair-se quando você o conecta. É efetivamente um reinício.