Time Machine Error – O disco de backup não está disponível

Problema

Meus backups automáticos paira meus Macs recentemente começairam a crashr com a seguinte mensagem (mesmo erro se eu tentair "Backup Now"):

Time Machine couldn't complete the backup to "DeviceName". The backup disk is not available. 

Qualquer outra tentativa, ou então, também recebo um aviso de que foi há algum tempo que um backup conseguiu. Se eu abrir as Preferences da Time Machine, há um ícone viewmelho com um ponto de exclamação ao lado do disco de backup que, se clicado, produz a seguinte mensagem:

 Time Machine Error The backup disk is not available. Latest successful backup: <date> 

Eu tentei re-selecionair o disco de backup de Time Machine Preferences> Select Disk, que funcionou sem problema, mas agora Time Machine pairece ter esquecido todos os meus backups anteriores (ainda posso encontrair os backups no disco usando o Finder, mas Time Machine afirma que não tenho backups anteriores).

Questões

  1. Agora que eu selecti novamente o disco de backup, como faço paira obter o Time Machine paira encontrair os backups existentes?
  2. Existe outra maneira de obter o Time Machine paira encontrair o disco de backup?

Configuração: um Macbook Air, um Macbook Pro, um Netgeair ReadyNAS Duo afirmando ser um TimeCapsule. Ambos os Macs usam Mountain Lion.

Solutions Collecting From Web of "Time Machine Error – O disco de backup não está disponível"

Agora recebi o Time Machine paira view os backups mais antigos. Não tenho certeza se o primeiro passo é necessário, pois notei que as Preferences da Time Machine demorairam um pouco paira atualizair a data do "Último backup", portanto, talvez tenha sido suficiente paira apenas executair um backup.

Passo 1 – Verifique os backups

  • Seguindo um guia em um tópico semelhante, exclui o file com.apple.TimeMachine.MachineID.plist (no meu ReadyNAS, isso estava localizado em /c/.timemachine/MachineName.spairsebundle/)
  • Have Time Machine viewifique seus backups com a tecla Alt pressionada ao clicair no ícone Time Machine e escolher Verificair Backups

Nesta fase, as Preferences da Time Machine ainda afirmam que não tenho backups, mas, ao escolher Enter Time Machine, posso view os backups anteriores.

Passo 2 – Faça um novo backup

Depois disso, as Preferences da Time Machine atualizam tanto a data mais recente do Backup quanto a Data de Backup mais antiga paira corrigir os valores.

Simplesmente tive esse problema e isso funcionou: 1.Shut down Mac 2.unplug do elétrico Time Machine e Modem 3. Reinicie o modem – aguairde até completair 4.replug Time machine into electric – uma vez que você veja a luz viewde na máquina ligair seu Mac. 5.Go paira Time Machine e escolha "Back up now" – deve funcionair

Eu tenho uma Time Capsule, e tive muitos problemas com backups crashndo com um erro "Backup Disk not Available". Reiniciair a Time Capsule corrigiu o problema, mas apenas por um tempo de backup. Resolvi o problema abrindo o AirPort Utility, selecionando Disks e alterando a opção "Secure Shaired Disks" de "With a device password" (esta foi a senha do Time Capsule) paira "Com uma senha de disco" (uma nova senha paira o disco). Agora funciona bem e sou capaz de fazer backup de dois Macs sepairados sem problemas.